sábado, 13 de setembro de 2008

Visita à Roça de S. João, 23 de Julho





















Na sequência do atelier realizado sobre reciclagem criativa, o grupo de participantes teve a oportunidade de visitar a Roça de S. João, em particular o espaço vocacionado para o alojamento dos visitantes, e almoçar na varanda.
Após o almoço confeccionado com o cuidado habitual pelo "cozinhador" e anfitrião João Carlos Silva, houve um momento cultural de lazer e de animação promovido pelo Grupo de Bulaué. A excelência da actuação levou o grupo a uma permanência mais prolongada do que o inicialmente previsto com chegada tardia à cidade.
Os contactos com as comunidade foram valorizados por todos e a aproximação fez-se de forma espontânea.

1 comentário:

À MUDANÇA disse...

Ai minha Terra, minha gente, minhas culturas,..., tenho muitas saudades deste povo. Povo este que é amigo, querido, passivo, feliz mesmo nas dificuldades de vida, onde as actividades culturais fazem o eco nos finais de semana e nas epocas de festas locais: tchiloli, ussua, Puita, danço congo, bulauê, Dêxa e muitas outras actividades culturais que de todos únicas desta Terra SANTO.
Eu amo São Tomé e Príncipe!

visite www.tela-non.blogspot.com